Cartão de Crédito Digio – Cartão de Crédito sem Anuidade

Está precisando de um novo cartão de crédito e não sabe qual escolher? Trouxemos, neste artigo, uma excelente dica para quem deseja ter acesso a vários recursos, sem que seja necessário realizar o pagamento de anuidade. Como exemplo, temos o cartão Digio, que surge da união do Bradesco e Banco do Brasil.

Novos cartões de créditos estão sendo lançados, principalmente pelos bancos digitais. Na tentativa de se adequar ao novo mercado, bancos “tradicionais” estão se unindo e também criando novos cartões de crédito, livres de anuidade e tarifas. A seguir, saiba quais as vantagens e benefícios, e descubra como receber o Digio em sua casa!

Benefícios de contar com um cartão de crédito

Contar com um cartão de crédito lhe oferece uma série de vantagens e exclusividades, que serão listadas a seguir!

Mais dias para pagar

Dependendo do dia de fechamento da sua fatura, você pode ganhar até um mês para pagar as suas contas.

Sendo assim, o cartão pode ser aquela ajudinha quando você está sem dinheiro!

Controle das finanças

Que tal realizar todas as suas compras com um único cartão? Com isso, você terá um melhor controle financeiro, visto que todos os seus gastos estarão concentrados em um único lugar.

Ajuste da data de pagamento

Você poderá escolher o dia que deseja paga a sua fatura, e com isso, pode optar pelo dia mais próximo do recebimento de seu salário, ou mesmo uma data em que você esteja mais “tranquilo” financeiramente.

Cartão Digio

Parcelamento

A possibilidade de parcelar suas compras também é uma comodidade de quem possui cartão de crédito. Isso também vale para compras feitas pela Internet!

Exclusividades do Digio

Agora que você já conhece algumas vantagens de contar com um serviço de cartão de crédito, lhe apresentaremos o Digio, que tem benefícios “a mais”!

  1. Livre de anuidades: você terá um cartão de crédito em suas mãos, sem que seja necessário pagar por isso. É uma excelente forma de economia!
  2. Aplicativo: através do app do banco Digio, você pode controlar todas as suas compras, limite disponível, data da fatura e outros. Esta é uma das comodidades de se ter o aplicativo do cartão de crédito.
  3. Não precisa ter conta bancária: para solicitar o seu cartão de crédito, você não precisará ir até uma agencia bancária, abrir uma conta e pedir o cartão. Tudo pode ser feito de seu smartphone em pouquíssimos minutos.
  4. Bandeira Visa: o Digio é um cartão com bandeira Visa, que faz com que ele seja aceito em diversos estabelecimentos. Com isso, você poderá utilizá-lo como principal meio de pagamento, pois há a garantia que será aceito onde você for!
  5. Suporte online: caso tenha algum problema com seu crédito, poderá solicitar ajuda online, através de um chat próprio do Digio.
  6. Programas exclusivos: o Digio oferece algumas vantagens exclusivas para seus clientes, como promoções e descontos em lojas e estabelecimentos parceiros.

Como ter seu Digio?

Se você gostou da ideia de ter um cartão de Crédito Digio, conheça como poderá solicitá-lo!

  1. Acesse o seguinte link: https://www.digio.com.br/.
  2. Encontre a opção “Peça seu Cartão”, e clique sobre ela.
  3. Informe corretamente todos os seus dados que serão pedidos: Nome completo, RG, email, CPF, celular e data de nascimento.
    Lembre-se que as suas informações serão checadas, e por esse motivo, é essencial que sejam informadas de modo adequado.
  4. Aguarde a análise do seu perfil, que será feita em 15 dias. Se você não tiver pendências em seu CPF (como em SPC e Serasa), há grandes chances que o seu cadastro seja aprovado.
  5. Fique atento a sua caixa de email, pois a aprovação será enviada para lá, através de uma mensagem.
  6. Informe os dados solicitados para que o cartão seja enviado até o seu endereço.
  7. Baixe o app Digio, e antes mesmo do seu cartão chegar até sua casa, comece a desfrutar das vantagens de se ter um cartão de crédito.

Uso consciente do Cartão de Crédito

Embora você tenha muitas vantagens com o Digio, é preciso controlar-se financeiramente para evitar dívidas e atrasos em sua fatura.

Pensando nisso, controle todos os seus gastos – isso pode ser feito com o auxílio do app. Programe o pagamento da fatura para um dia que considere bom, pois caso haja atrasos, multas serão cobradas – e o juro de atraso pode chegar a 10,99%.

Portanto, evite as multas e pague a fatura sempre no dia correto. Evite parcelar o pagamento, pois este também poderá tornar-se uma dívida.

Desfrute do seu cartão Digio de maneira consciente!

Leave a Reply